20/07/2016 // Comportamento

Posso ser o que quiser

As Olimpíadas Rio 2016 estão aí, e a abertura será no dia 5 de agosto. Para quem não sabe, a Caixa e a Karol Conka se uniram para lançar uma música homenageando a lutadora Joice Silva. Você não conhece a trajetória dela?

Joice Silva é a lutadora brasileira que vem nos representando desde o Pan-americano de 2011, em Guadalajara, no México. E não para por aí: em 2012, levou a medalha de prata no Pré-olímpico da Finlândia, e garantiu presença nas Olimpíadas de Londres, na categoria de até 55 kg no estilo livre.

joice-silva4

Nesse ano de Olimpíada, a música faz parte do projeto “Sons da Conquista”, que celebra os atletas brasileiros das Olimpíadas de 2016. Joice Silva, em 2015, levou medalha de ouro na categoria de até 58 kg contra a atleta cubana Yaquelin Stornell. Nós, brasileiros, temos certeza que a Joice vai repetir essa conquista novamente!

A música que a Karol Conka fez para a atleta é pura inspiração. A letra fala sobre força, garra, luta e sonhos. Para nunca desistirmos dos sonhos e de alcançar nossos objetivos.

joice silva5

Agora vamos conferir o clipe da Karol Conka!

Fotos: Imagens retiradas do clipe ‘Tô na luta’, da Karol Conka. Ilustrações: Valdi Valdi.

Nenhum comentário » Posso ser o que quiser

Deixe seu comentário