15/07/2016 // Comportamento

NO MAKEUP!

“Não quero me esconder”! Essa foi a frase que Alicia Keys falou em uma carta aberta, dizendo que não iria usar mais maquiagem. Algumas mulheres devem enxergar essa atitude dela como “Miga, sua louca”, mas para a cantora isso significa “não buscar a perfeição”. É aquela velha história de julgar a outra (deixa cada uma viver como bem entender!).

Acredito que essa atitude demonstra um ato de “libertação” – fico imaginando o dia a dia dessas atrizes e cantoras. Ok, eu sei que é o trabalho delas, mas deve chegar o momento de BASTA, e creio que foi isso que aconteceu com a Alicia.

ak3

Deixou de lado todo esse “glamour” e começou a viver a vida de outra forma de glamour, o que se chama naturalidade. Ela teve a escolha dela e está feliz por ter escolhido essa opção. Basta, agora, os humanos aceitarem e deixar suas críticas de lado. Para várias mulheres, e me incluo nisso, a maquiagem serve para auxiliar na nossa autoestima. Serve para nos deixar confiantes, bonitas e poderosas. Sou a favor da maquiagem, mas não vou usá-la como uma máscara, me escondendo atrás dela.

alicia-keys-lenny-letter-640x799

Alicia deve ter se sentido assim por muito tempo, e agora ela escolheu viver uma vida sem padrões e sem make. Vamos viver a vida como a gente quer! Nada de seguir padrões! O seu corpo é seu e você faz o que quiser com ele. O rosto é seu e você decide se vai usar maquiagem ou não! Se permita se aceitar!

Fotos: Pinterest

Nenhum comentário » NO MAKEUP!

Deixe seu comentário