06/07/2016 // Na telona

Em breve na telona: O bebê de Bridget Jones

Certamente, você deve se lembrar das inúmeras risadas que deu ao longo dos anos e das incontáveis vezes em que viu e reviu as peripécias de Bridget Jones, uma das personagens mais queridas da história do cinema. Em 2001, nos divertimos com O diário de Bridget Jones, longa que fez tanto sucesso na época que deixou uma dose alta de expectativa ao redor de Bridget Jones: No limite da razão (2004), o segundo filme da série. E, para a nossa surpresa e alegria, neste ano, depois de muita espera, finalmente poderemos conferir O bebê de Bridget Jones, sequência que promete, como os filmes anteriores, embalar o público com cenas para lá de divertidas e hilárias, e, claro, com muita reflexão sobre a vida.

Bridget-Jones-Baby foto 1

O filme é baseado nas colunas da jornalista Helen Fielding publicadas no jornal britânico The Independent, entre 2005 e 2006, e não traz, portanto, nenhuma referência ao terceiro livro da autora, “Louca pelo garoto”, lançado em 2013. Vale dizer que Fielding conquistou, com seus livros, uma legião de fãs do subgênero chick-lit, e que, até hoje, “O diário de Bridget Jones” é considerado um dos dez romances mais influentes do século 20 (principalmente se pensarmos no retrato sobre a vida da mulher contemporânea).

E o retorno da personagem não poderia ser mais surpreendente. Em crise no trabalho, Bridget tenta manter uma boa relação com Mark Darcy (Colin Firth), depois da separação, e engata um novo romance (dessa vez, com Jack, interpretado por Patrick Dempsey). A maior revelação? Ela está grávida – e não tem certeza de quem é o pai da criança. E atenção: Hugh Grant, que vivia o icônico Daniel Cleaver nos longas anteriores, não está no elenco.

filme bridget foto 2

Dirigido por Sharon Maguire, responsável pelo sucesso do primeiro filme, O bebê de Bridget Jones tem o roteiro assinado por Helen Fielding (que, afinal, criou a personagem), David Nicholls e Emma Thompson. A estreia em circuito nacional está prevista para setembro deste ano. Ansiedade nas alturas, sim ou com certeza?

Fotos: Reprodução

Nenhum comentário » Em breve na telona: O bebê de Bridget Jones

Deixe seu comentário