22/06/2016 // Comportamento

Para seguir já!

Quando era pequena, minha mãe adorava “investir” em uns penteados nada tradicionais. E criança é fogo, né? Se não gostar ou achar estranho, fala mesmo! Um belo dia, minha mãe fez cachinhos no meu cabelo e eu adorei, fui toda feliz para a escola, esbanjando alegria pelo cabelo maravilhoso. E um coleguinha de classe olhou para o meu cabelo e disse: “parece cobrinha seu cabelo”! Olhei para ele com uma cara bem de “simpática”, só que não, né!? E dei uns murrinhos nele, nada demais… Resultado: ele nunca mais mexeu comigo, e continuei usando meu penteado bem linda! Respeito é bom e eu gosto! Aprendi isso desde cedo!

E andando pelo Instagram descobri uma baianinha de 11 anos, cheia de estilo, atitude e com muita personalidade. O nome dela é Natália Correia, e tem um lindo cabelo black power PINK. O cabelo dela lembra um algodão-doce bem maravilhoso! Não sei o que está acontecendo com a geração de hoje, mas já me identifico bastante! Quebrando padrões estéticos, ela está mostrando para a sociedade a que veio! Acreditando na sua ancestralidade e lutando contra o preconceito. Transmitindo histórias reais para outros jovens se aceitarem do jeito que eles são! A MC Soffia, de 11 anos, desponta no cenário do hip hop nacional, e é um exemplo genial. Em suas letras, exalta a valorização da beleza negra e da sua ancestralidade.

Para vocês se inspirarem mais, vamos conferir o feed dessa maravilhosa da Natália, que, por sinal, é lindo e puro amor! Aproveitem e sigam essa barbiezinha: @nataliabarbiezinha.

montagem 1

Fotos: Instagram/Natália Correia.

Nenhum comentário » Para seguir já!

Deixe seu comentário