14/04/2016 // moda

50 tons de nude: As flats da Louboutin

Que atire o primeiro par de sapatos quem nunca desejou ter pelo menos um par de flats da Louboutin para chamar de seu. Pois é, imaginei mesmo que ninguém recusaria a oferta, caso lhe fosse dada. E não é à toa: Christian Louboutin criou mesmo um império, e existe por aí, mundo afora, uma penca de mulheres aos seus pés, vestindo seus modelos, desfilando por aí com a classe e finesse que só seus modelos podem oferecer.

50 tons de nude: As flats nude da Louboutin 50 tons de nude: As flats nude da Louboutin

Apesar de ser muito conhecida pelos seus sapatos de salto (altíssimos, cá entre nós), a última grande e belíssima sacada do diretor criativo foi a criação de uma linha inteirinha de sapatilhas nude. Isso mesmo, a cor nude em todas as suas nuances. Quero dizer, o seu nude, com certeza, não é o nude da sua mãe, da sua avó, ou sequer da sua irmã. Isso significa que, para as meninas negras, asiáticas e quaisquer outras com tonalidades de pele diferentes, ficam fora da brincadeira que é, justamente, vestir algo da cor da sua própria pele.

Do nude mais claro, para as meninas mais branquinhas, até o nude mais escuro, para as meninas mais negras, Louboutin acertou em cheio! Além do modelo ser lindo de viver, ainda tem esse diferencial: uma gama de cores tão ampla quanto a diversidade dessa nossa espécie.

E com uma campanha dessas, repleta de bailarinas (alô, Valentino!), não tem mesmo como ignorar. Lindas e delicadas, serão, sem dúvida, o sapato-desejo da temporada. E a gente bem que quer um parzinho, né?!

Fotos: Reprodução

Nenhum comentário » 50 tons de nude: As flats da Louboutin

Deixe seu comentário