11/04/2016 // moda

Mais 90s: acessórios holográficos

Os 90s estão, definitivamente, com tudo! Semana passada mesmo falamos sobre a trend das graphic shirts, uma tendência puramente 90s, as camisetas com estampas de frases minimalistas e super versáteis. E nessa semana, logo no começo dela, trago mais uma trend bem 90s, que tem aparecido aqui e ali no street style e que já faz nossos corações pularem uma batida: os acessórios holográficos.

Cheios de personalidade e capazes de complementar um look como só eles, acessórios nessa textura são perfeitos para levantar aquela montação mais pobrinha, ou até incrementar e dar um toque final de muito estilo. Os acessórios mais comuns nessa cor presentes no mercado, hoje, são bolsas, mochilas, bonés e até mesmo sapatos. Dos mais sociais, como scarpins e saltos de tiras, até os mais sporty e casuais, como tênis, oxfords, flatforms (alô, anos 90!).

Se você ainda é novata no assunto e ainda tem receio de apostar, tente começar com acessórios menores, como, por exemplo, minibags, carteiras, e até mesmo acessórios de cabelo, combinados com looks mais neutros, com peças em branco, cinza e preto. Mas se o seu caso é querer ousar mesmo, aposte nas combinações fora caixa, como o look desfilado pela Milly, em sua coleção Fall 2013, onde a bolsa carteira aparece combinada com um casaco pink, casaqueto de lurex e saia azul metálica. Mais fora da caixa que isso, impossível! E belo, é claro!

E para vocês verem que não minto quando digo que a moda é cíclica, reparem só na imagem do chinelo de tira acima, da Nasty Gal (♥). Quem diria que os chinelos dos nossos pais estariam de volta à moda, e, melhor, em rosa e holográfico, haha! Agora que você já sabe como usar, é só apostar na tendência e fazer muito bom uso dela!

Foto de capa: Denchibitionist

Nenhum comentário » Mais 90s: acessórios holográficos

Deixe seu comentário