08/04/2016 // Na penteadeira

Tendências de beleza da PFW

A Semana de Moda de Paris é sempre uma das mais aguardadas do ano, se não for a mais aguardada. E não é à toa, pois é nela que a maior parte das labels de luxo apresentam suas coleções. A gente, é claro, fica por aqui sonhando com cada uma das peças desfiladas, e fazendo o que podemos pra nos aproximarmos desse universo. Aliás, não é só com as peças dos sonhos que ficamos encantadas a cada estação… Tem uma outra coisa que é tão desejável quanto as roupas, com o diferencial de ser muito mais acessível: as makeups.

Não é só de roupa que vive uma fashion week, e, por isso, trago hoje para vocês três tendências de beleza da PFW que são de tirar o fôlego.

Boca escura na Dior, com cílios carregados e pele nada.

Boca escura na Dior, com cílios carregados e pele nada.

Saint Laurent se junta à Dior e exibe em sua passarela batons escuros.

Saint Laurent se junta a Dior e exibe, em sua passarela, batons escuros.

Os batons escuros, que tinham tido pouco destaque nas últimas temporadas, voltaram em tons super diferentes e, ainda assim, lindos, como é o caso do vinho-escuro-quase-preto da Dior, e desse vermelho tomate glossy da Saint Laurent. Amamos!

Pele nada com iluminado bafo na Balmain

Pele nada com iluminado bafo na Balmain.

Pele nada & iluminada na Isabel Marant, também.

Pele nada e iluminada na Isabel Marant, também.

Taí uma tendência que não tem nada de nova, mas não deixa de ser igualmente maravilhosa. As peles perfeitamente corrigidas e super iluminadas da Isabel Marant e Balmain são apenas dois exemplos de uma trend que vem sendo soberana há muitas temporadas. A make é perfeita para dias em que queremos um look minimal com emoção.

Foco no blush na Lanvin também, porém deslocado mais para a lateral do rosto, emendando com a sombra também rosada, e iluminado incrível.

Foco no blush na Lanvin, porém deslocado mais para a lateral do rosto, emendando com a sombra também rosada, e iluminado incrível.

Foco no blush na Nina Ricci

Foco no blush na Nina Ricci.

E, por último, porém não menos importante, a tendência mais diferentinha e linda dessa temporada foram os blushes mais ousados, em coral e rosa, super marcados na maçã do rosto, dando dimensão e um aspecto boneca à make. Lindo de viver!

Fotos: Syed Kazmi NYC, Reprodução.

Nenhum comentário » Tendências de beleza da PFW

Deixe seu comentário