01/04/2016 // Na cabeceira

Tranças boxer: o penteado das Kardashians

Afinal de contas, existe alguma coisa nesse mundo que não vire febre quando as irmãs Kardashian-Jenner começam a usar e publicar em suas redes sociais? Cá entre nós, a febre dos batons nude, do contorno facial e das bocas carnudas não está aí à toa. Daí que então, há alguns meses, as fotos que começaram pipocar no Instagram, em seus respectivos perfis, usando o tal penteado, eram só um prelúdio do tsunami que estava por vir. As tranças boxer saíram do ringue e, definitivamente, chegaram às ruas.

Sobrou até para baby North, que aparece na foto com penteado combinando com a mãe, Kim.

Sobrou até para baby North, que aparece na foto com penteado combinando com a mãe, Kim.

E quando eu digo às ruas, realmente quero dizê-lo! Do street style tão aclamado das semanas de moda, até a academia do bairro, nesse caso, a perpetuação do penteado passou bem longe de ser inconsciente coletivo, para ser um SUPER consciente coletivo. Afinal de contas, apesar dos braços doloridos no final, o objetivo alcançado é mesmo lindo e perfeito para esses dias quentes que têm feito aqui em terras tupiniquins.

À direita, Chiara Ferragni, famosa por seus looks ultra despojados de street style, adere ao penteado. Perfeito para quem precisa ficar fora de casa o dia todo.

À esquerda, Chiara Ferragni, famosa por seus looks ultra despojados de street style, aderiu ao penteado. Perfeito para quem precisa ficar fora de casa o dia todo.

E se você ainda não aderiu por pura preguiça de ficar com os braços para o alto para trançar o cabelo todo, saiba que não é assim tão difícil! Além de deixar qualquer look geral mais descolado, as tranças boxer dão um ar muito mais moderno, com o toque sporty que a gente tanto ama! Separamos um mini tutorial para provar que não é preciso ser Kardashian para ter o cabelo de uma, haha!

Penteado de Kardashian: as tranças boxer

B.Y.O Beauty

Fotos: Instagram Kim Kardashian, Instagram Chiara Ferragni, Example.pl, Divulgação e B.Y.O Beauty.

Nenhum comentário » Tranças boxer: o penteado das Kardashians

Deixe seu comentário