12/09/2014 // Desfiles

NYFW Spring 2015: Zac Zac Posen, M Missoni, Whit, TSE, Coach e L.A.M.B

Zac Zac Posen

ZAC Zac Posen Spring 2015-valentinamag

A marca mais em conta de Zac Posen, Zac Zac Posen, apresentou sua coleção de verão 2015 ao som da diva Lauryn Hill. A grife apresentou uma coleção bem urbana, mas sem perder o requinte. Desfilaram vestidos longos e vaporosos, saias em diversos shapes, calças cropped e blusas volumosas. A paleta vai do branco ao preto, passando pelo azul, amarelo, laranja, tons pastel de rosa e verde.

M Missoni

M Missoni Spring 2015 -valentinamag

Angela Missoni e sua equipe escolheram Frida Kahlo para o ponto de partida dessa coleção. O tema pode até causar bocejos, mas o que vemos é uma coleção criativa e pouco literal. Ricos bordados e estampas com uma vibe do feriado mexicano Dia de Los Mortos desfilaram ao lado de uma cartela de cores super harmônica. Os shapes levam a assinatura Kahlo, com formas amplas e descomplicadas. Destaque para as espadrilles – já podemos ver o modelo pipocando nas vitrines do mundo afora!

Whit

Whit Spring 2015-valentinamag

A coleção da grife vem esbanjando alegria com muitas estampas e cores vibrantes. O universo lúdico criado por Whitney Pozgay remete à sua adolescência, portanto, ela explorou bem o tema liberdade. Conhecida pelo seu espírito riot grrrl, ela surpreendeu com essa coleção fresh e madura.

TSE

TSE Spring 2015-valeninamag

A coleção de Tina Lutz passou sem chamar muita atenção, com formas simples e cores neutras na paleta, que tem apenas o vermelho e o preto como os tons mais fortes. Ela brinca discretamente com texturas e peças funcionais, como as jaquetas utilitárias. Dentro dessa pegada, o destaque é para a capa de chuva vermelha, que alegra qualquer dia nublado e chuvoso.

Coach

Coach Spring 2015-valentinamag

A marca apostou no sportwear jovem e cheio de elementos interessantes como, por exemplo, o casaco de pelos sintéticos. Suas inspirações são os Estados Unidos, a música, surf, patinação e o mix de culturas que existe no país. A coleção é cheia de hits que têm tudo pra emplacar no street style: t-shirts com prints extraídos de cartoons, mini saias, estampas de onça e bolsas super desejáveis.

L.A.M.B.

L.A.M.B. Spring 2015-valentinamag

Depois de três anos afastada das passarelas, a marca da cantora Gwen Stefani voltou com uma coleção bem interessante e super feminina. Com o tema “New Nomad”, ela incorporou o espírito viajante nas produções e na beleza das modelos de uma forma moderna e cheia de frescor. Com motivos tribais africanos, tons e padrões ousados, os shapes exaltam o corpo feminino com uma sensualidade natural e elegante.

Por Camila Felix

Fotos: Reprodução

Nenhum comentário » NYFW Spring 2015: Zac Zac Posen, M Missoni, Whit, TSE, Coach e L.A.M.B

Deixe seu comentário