26/06/2014 // Achados da Valentina

Carregadores portáteis

Que não conseguimos mais viver sem nossos smartphones não é nenhuma novidade. Mas quem nunca passou pela experiência de ficar sem bateria quando mais precisava? É nesse momento que bate saudade daquele antigo Nokia que ficávamos uma semana sem carregar, né? Bons tempos…

Mas enquanto os engenheiros trabalham para resolver nosso problema, venho hoje dar algumas dicas de carregadores portáteis para você nunca mais passar por esse trauma. Tem de todos os preços, tamanhos, capacidade e cores. É só escolher o seu!

pebble.valentina

O Pebble, da Ve-ho, foi um dos primeiros carregadores portáteis a aparecer. Diferente dos outros, ele custa mais caro, mas a qualidade é indiscutivelmente superior. O produto é pequenininho e dá para levar em qualquer lugar. Você encontra o link para as lojas que vendem no Brasil aqui.

marc jacobs charged.valentina

O queridinho Marc Jacobs também desenvolveu uma capinha+carregador muito bacana. São 2 em 1: uma capa comum para proteger o telefone e outra que você encaixa quando precisar carregar. Não é uma graça? Custa 98 dólares.

urbanoutfittersiphne.valentina

A Urban Outfitters também vende um modelo lindo que custa 24 dólares.

mophie.valentina

Outra marca bacana que vende carregadores de alta qualidade é a Mophie. Os preços variam de 49.95 a 129.95 dólares.

dealextreme.valentina

No famoso site Deal Extreme você encontra os mais variados modelos e a maioria com preço bem baratinho. Fique de olho: quanto maior for o “mAh” (miliampere-hora), maior a capacidade. Tem até modelos que carregam com energia solar.

aliexpress

Outro site que também tem várias opções baratinhas e super fofas é o Ali Express.

Por Helena Zollinger

Nenhum comentário » Carregadores portáteis

Deixe seu comentário